Entrevista a Joana Alvarenga à revista Tv Mais "Estou com saudades das câmaras"

05-09-2011 19:43

Olaa a todos!!!

Temos uma nova entrevista especial à nossa Joana Alvarenga à revista Tv Mais da semana de 12 a 18 de Agosto, cedida pelo meu braço direito, Jéssica :D

Esperemos que gostem ;D

Beijinhos Gerência*

 

"Estou com saudades das câmaras"

Terminada a experiência em Perdidos na Tribo, a actriz vai voltar a apostar na carreira e sonha com um regresso à televisão em breve.

Sensual, divertida e bem disposta, Joana Alvarenga, 25 anos, trocou a vida na tribo Nakulamené pela de relações públicas num bar em Vila Nova de Gaia. Mas já planeia regressar a Lisboa, para apostar novamente na carreira de actriz. "Gostava de voltar à representação", diz a jovem que começou a sua carreira em "Morangos com Açúcar". Sem querer falar antes do tempo a jovem confidencia que a televisão é o seu objectivo, assim que voltar de férias. "Estou com saudades das câmaras. É isso que quero fazer e espero que aconteça brevemente", afirma, contando que, antes, vai aproveitar para recuperar forças. "Quando terminar o meu trabalho como relações públicas, quero ir de férias. Talvez para o México ou Cuba. Preciso mesmo de descansar porque estou exausta e preciso de renovar energias".

 Na "Tribo"

Satisfeita com a experiência em "Perdidos na Tribo", Joana realça o bom ambiente do grupo em que esteve inserida. "Demo-nos todos lindamente. A nossa união ajudou a conseguirmos aguentar os 24 dias na tribo", salienta, certa que este foi um ponto crucial para ultrapassar o desafio. "A maior recompensa que trago de lá é o que guardei na memória. As pessoas, o país, as aventuras e as dificuldades. Não há maior recompensa que essa", afirma, sem esconder o desconforto com as votações na gala final do programa.

"Para mim essa votação não tinha nexo nenhum", refere. "Inicialmente, o programa não tinha vencedores nem vencidos e não haveria qualquer tipo de votações ou algo do género", reforça, desiludida com a alteração do formato na recta final. "Não me agradou muito mas no geral, as votações foram justas", concede a actriz sem dar importância a algumas divergências que se geraram entre os concorrentes. "Têm noção que este tipo de provocações e escandaleiras dão audiências", desdramatiza.

—————

Voltar